domingo, 6 de maio de 2012

Sob o Sol da Toscana -CAPÍTULO 1 – Sim, um Milk Shake pode mudar a sua vida.

Oi gente !!!!!Cheguei com o primeiro capitulo de Sob o Sol da Toscana para voces !!To esperando comentarios hein kkkk

 



CAPÍTULO 1 – Sim, um Milk Shake pode mudar a sua vida.

Eu realmente não poderia acreditar. Toscana, ela para lá que eu ia, para o casamento escondido de minha louca melhor amiga, Alice. Devia ser a vigésima vez que eu pensava naquilo, e olha que eram só 10 da manhã.  Eu tentava agora, é neste momento mesmo, por o raio da mala no lugar em que o homem do guichê indicou. Parece que só porque estamos no século XXI, os homens perdem todo o cavalheirismo que DEVERIA existir! Já vi uns 10 passando e NENHUM se ofereceu para me ajudar com as malas. Eu estava quase lá, quase conseguindo, quando senti: um enorme banho de Milk shake de... hm, pelos pontinhos escuros que agora escorriam pela minha cara, ovomaltine. Eu  me virei, furiosa para encontrar o idiota que havia feito isso, e encontro um rapaz, que não devia passar dos 22 anos, de jeans desbotadas e camisa branca, de cabelos acobreados e olhos incrivelmente verdes e penetrantes. Ele me olhava meio confuso meio querendo rir, o copo de Milk shake ainda pendia em sua mão.
- VOCÊ É IMBECIL OU O QUE?
- Me desculpe, não foi minha intenção. Eu estava tentando por o canudinho, mas como não dava certo tive que tirar a tampa para fazer isso... mas aí me empurraram e acabou indo em você.
O maluco falou, mas me pareceu seco demais e ainda querendo rir!
- Isso não é desculpa não moço! Se queria botar a droga do canudo e tinha que tirar a tampa, que parasse em um lugar seguro, onde não você não correria o risco de ser empurrado e derrubar esse treco em mim!
- Esse é o melhor “milk” do mundo! Sério, nem está tão ruim a assim... eu acho que se você lavar melhora logo e...
- AH, CALE A BOCA. Eu levei séculos pra arrumar esse negócio, sim o meu cabelo, e você acha que dar uma lavadinha já resolve tudo?
- Na verdade...acho. Quer saber, já lhe pedi desculpas, se não quer aceitar... Se quiser, posso pagar pela sua blusa, mas na verdade, a culpa também é sua, quem manda ficar no meio da passagem!
- EU ESTAVA BOTANDO A POR...DIGO, A MINHA MALA NA ESTEIRA!
- E pelo visto, nunca vai conseguir isso sozinha!
Bufei abertamente ao ouvir aquele desastrado-do-ovomaltine-que-ainda-por-cima-é-machista falar aquilo.
- Realmente, eu estava certa desde o começo, você é mesmo imbecil, e ainda machista. E quer saber, ENGULA o seu dinheiro!
Dito isso, reuni todas as  forças existentes em mim, botei as duas malas na esteira ( mas antes disso tirei uma blusa limpa) e me retirei, direto para o banheiro mais próximo. Eu passaria horas lavando o meu cabelo. A minha sorte é que eu sou prevenida e cheguei 4 horas antes do meu vôo no aeroporto.

                                                                            ***
Eu tinha conseguido mais ou menos ajeitar meu cabelo. Passei cerca de 45 minutos no banheiro, lavei ele e até passei xampu e condicionador, que eu possuía em minha frasqueira de mão, que graças aos céus, eu não havia despachado. Como eu sempre digo, mulher prevenida é tudo. Agora meu cabelo estava preso em um alto rabo de cavalo.Não estava tão ruim, mas para o que antes era uma linda escova com cachos nas pontas... Estava perdida em meus pensamentos, andando pelo aeroporto e vendo as vitrines quando eu o vi. O desastrado-do-ovomaltine-e-ainda-por-cima-machista. E, eu não resisti. Fui ao bar que havia perto de algumas lojas e pedi, a bebida mais exótica/difícil de tirar do cabelo/gelada que tivesse. O atendente estranhou, mas eu fiz aquela cara de não pergunte porque eu estou pagando, e logo depois ele me deu um estranho drink que, fedia, tenho que admitir, e quando perguntei o que era ao moço, ele apenas disse que servia para tirar a ressaca. Bom, se servia pra tirar ressaca, era PERFEITO para o que eu pretendia. Paguei os melhores cinco dólares da minha vida, apesar de ter achado caro, e segui ao meu alvo. Ele estava sentado e mexia distraidamente em seu Blackberry. Parecia de longe um belo dum filhinho de papai, era carrancudo e meio que podia intimidar se quisesse... mas não a mim. Não tinha ninguém ao lado dele, então eu nem precisava me preocupar se erraria um inocente. Passei por trás de sua cadeira então, fingi tropeçar e puf, adeuszinho senhor eu-tenho-lindos-cabelos-de-cobre-e-me-acho-por-isso.
- MAS O QUE DIABOS....?
Ele se virou, e viu. Me viu. Não sei como a minha cara não tremia de tanta vontade que eu tinha de rir, mas eu tinha que me manter inocente, eu pelo menos, parecer inocente.
- Sinceramente, você é tão INFANTIL ao ponto de fazer isso?
- Ué, mas fazer o que moço....eu  só tropecei.
- E ainda mente! Você acabou com a minha roupa!
- ORA BOLAS E VOCÊ COM A MINHA! – falei, abandonando o disfarce de inocente.
- FOI SEM QUERER, E VOCE AINDA TINHA SUA MALA PARA PEGAR OUTRA ROUPA!
- Se você quiser, eu pago pela sua roupa... – Falei abrindo um sorriso irônico.
- Você é maluca mesmo garota!
- Primeiro: maluca é sua avó e segundo: eu não sou maluca não, eu apenas acredito fielmente naquele ditado, OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE!
Virei as costas e saí na direção oposta do idiota, que tentou falar alguma coisa como “VOCE É DOIDA E EU VOU TE PROCESSAR”  mas eu fingi que nem ouvi, era só o que me faltava também!
Sentei na fileira de cadeiras em frente ao meu portão de embarque. E resolvi pensar... Eu estava indo para toscana, para o casamento escondido da minha melhor amiga, Alice, com o gentil noivo dela, Jasper. Eles se conheceram no campus  de Columbia, e Lice jura que foi amor a primeira vista. Jasper é executivo de uma loja de marketing e Lice é chef de cozinha... eles formam um casal encantador. Infelizmente, os cabeças duras dos pais deles não percebem isso, e acham errado que eles fiquem juntos, pois são de religiões diferentes. Então eles planejaram um casamento escondido na casa de campo do tio de Alice, onde só participaria, eu, Alice e Jasper, claro, o irmão de Jasper  ( que eu nunca conheci)  o nosso melhor amigo em comum, Emmet que eu e Alice conhecemos no colegial, e acabou fazendo faculdade de jornalismo comigo e  uma prima muito querida de Alice, que morava na Toscana, Rose era seu nome.
No começo achei a idéia perfeita, e estava animada. Mas depois fui me deprimindo e perdi até a vontade de ir...é que Jass e Lice são tão lindos juntos e perfeitos um para o outro, enquanto eu tenho apenas o meu cão, Sirius. É que meus últimos relacionamentos, não haviam sido tão bons assim... eu tenho uma enorme, hm, capacidade de atrair... hm, homens com outras preferências que acabam sendo reveladas depois do nosso término do namoro. Acaba que serão 2 semanas na Toscana, meio que forçada, porque Lice jamais perdoaria que eu faltasse seu super secreto casamento. Eu resolvi chamar isso então de Férias Forçadas... sob o sol da Toscana.
Alice, Emmet, Jass seu irmão misterioso e eu nos encontraríamos em frente ao portão. O nosso vôo era em uma hora e meia e já começavam a abrir os portões. Nessa hora, recebi um sms de Alice, que mandava nos direcionarmos ao portão que ela, Jass e Em, nos encontrariam em 5 minutos. Reconheci meu numero na mensagem e outro desconhecido, provavelmente o do irmão de Jass.
Fui para frente do portão e avistei de longe Lice e Em.
- Heey, você já está aqui – Lice me disse, em quanto Em me dava um abraço de urso.
- Não queria me atrasar- o que era verdade, afinal quanto mais cedo começasse, mas cedo terminaria, pelo menos assim eu esperava. Não me entenda mal, eu acredito em amor, eu sou MUITO romântica e fico imensamente feliz pela minha melhor. Só...estava muito desiludida, mas não havia desistido de encontrar minha tampa da panela...ai que brega!
- Então – falei aos dois- onde está o noivo?
- Ah, despachando as malas e depois foi atrás de seu irmão. Parece que ele não sabe direito onde se encontra o portão, ele não mora en NY. Na verdade era para ele ir direto para a Itália, mas como não havia vôo nessa data de Los Angeles para Itália, não tinha como. Então resolveu passar uns dias em NY, resolver uns problemas e ir conosco.
- Ah, sim, entendo. Ele trabalha em que?
- É um arquiteto muito famoso em L.A.
- Ele é de lá?
- Não, de NY mesmo.... mas abandonou seu emprego e sua casa aqui depois que foi abandonado pela esposa dele.
- Sério??
- Sim... é uma modelo famosa...não durou nem 6 meses.
- Puxa....coitado. – Pensei naquele pobre homem, deve ser um doce de pessoa.
- Ah, olha, lá vem o Jass e o Edward.
Virei na direção em que Alice apontou e vi Jass, e  um familiar homem de cabelos acobreados, jeans desbotados e uma camisa branca, agora manchada.
PARALISEI POR COMPLETO! Puta merda! Era ele, o desastrado-do-ovomaltine-que-ainda-por-cima-é-machista também conhecido como O PROVÁVEL IRMÃO DO JASPER.
Virei de costa mais rápido que um tornado. AIMEUDEUS! O que  eu vou fazer ?? Eles estavam vindo, ESTÃO vindo. Quando eu dei uma de justiceira pensei que nunca mas ia ver o imbecil!!!
Ouvi eles chegando, e cumprimentando todo mundo, e eu lá, de costas parecendo uma iditota.
- Hey Bells, nem vai dar um oi pro noivo?
- Bella, que deu em você, ta com vergonha do Edward? – Falou Alice, brincando. Mal ela sabia que essa era a verdade. Eu não tenho escolha, eu tenho que virar. Bom, e assim eu fiz.
No momento em que eu fiz isso, vi a cara do maluco abrir em um perfeito O. Seria cômico, se não fosse trágico.
- Edward, essa é Isabella Swan, uma grande amiga nossa e madrinha.
- E Bella, esse é Edward Cullen, meu irmão e padrinho.


Amanha volto com o segundo capitulo , beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário