terça-feira, 1 de maio de 2012

Fanfics :) - Destinos Ligados

A apaixonante da vez se chama Destinos Ligados e é da arianezinhaa!
Confiram :
                               Destinos Ligados
Destinos Ligados
Sinopse: "Nem o próprio céu tem poder sobre o passado." (John Dryden).
"Atiramos o passado ao abismo - mas não nos inclinamos para ver se está bem morto." (William Shakespeare).
{Isabella}
Há coisa em nossas vidas que nos levam a refletir o quanto se pode correr de algo que não se pode escapar. Eu descobrirei isso da pior forma. 
Sou Isabella Marie Swan, e esta é a minha história de: 
Como tive meus pais tirados de mim;
Como me tornei tão fria como sou;
Como eu vi o namorado da minha melhor amiga ser morto a sangue frio;
Como eu fui sequestrada; 
Como eu me apaixonei pelo monstro e cruel Edward Masen Cullen meu sequestrador; 
E de como eu descobri que eu pertencia a ele toda a minha vida.
Link da historia :https://www.fanfiction.com.br/historia/99279/Destinos_Ligados
Obg arianezinhaa !!
Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário