quarta-feira, 13 de junho de 2012

Entrevista Kristen para a revista Premiere em França !!!

Confira a entrevista da Kristen para a Revista Premiere na França, onde fala de SWATH, Twilight e On The Road.
Premiere -  A parte final de ‘Twilight’ chega em Novembro, você estava em Cannes não faz muito tempo por ‘On The Road’, nós estaremos vendo você no final do mês em ‘SWATH’… Esse é um grande ano para você. O mais impressionante na sua jovem carreira?
K – A mais emocionante, sim! E sim, provavelmente a maior desde o lançamento de ‘Twilight’. Tenho o prazer de estar nesses três diferentes filmes. Tem um contraste entre cada um que talvez permita os espectadores me verem sob uma luz diferente. Mas absolutamente não tinha nada premeditado da minha parte. Eu não disse “Ok, vamos tentar lançar três filmes ao mesmo tempo, só para mostrar que eu tenho uma vasta gama de atuação.” [risos] É uma coincidência e não o resultado de uma estratégia ou plano de carreira.
Premiere – É difícil não perceber com a seleção de Cannes que ‘Ont The Road’ e ‘Cosmopolis’ é um sinal que o capítulo ‘Twilight’ está realmente fechado para Robert Pattinson e você…
K – Sim, Cannes é o graal, o obejtivo final de cada ator. Esse não é o porquê nós estamos nessa profissão, mas não há recompensa mais gratificante do que uma seleção lá. Dito isso, é difícil para mim falar sobre o “fim” de ‘Twilight’. Primeiro porque o último filme ainda não foi lançado, e também porque eu nunca tive essas sensação de estar preso a uma saga. Eu sempre tentei mudar um pouco, para tentar novas coisas entre os filmes.
Premiere- A diferença é que antes, entre os filmes da saga, você costumava gravar pequenos filmes independentes como ‘Welcome To The Rileys’ e  ‘The Runaways’. ‘SWATH’ é um filme em grande escala, especialmente a primeira parte da nova franquia e o primeiro filme que você assume o status de de estrela de cinema.
K – Eu não vejo desse jeito. No começo eu era contra a estar em um filme que poderia ter sequência. Uma nova franquia? Obrigada, mas não obrigada.  E especialmente não a saga sobre ‘Snow White’ , uma história que todos conhecem com começo, o meio e o fim. Eu não queria estar presa a um projeto tão longo como estava com ‘Twilight’. Eu amo esses filmes, foi uma grande aventura, mas eu realmente quero seguir em frente, para experimentar novas experiências. E então eu conheci o Rupert Sanders (O diretor)… Eu me senti embaixo do feitiço da sua imaginação, seu procedimentos estéticos. Isso me fez descobrir um mundo novo no qual eu realmente queria evoluir. Quando você encontra um diretor e você sabe rapidamente se as coisas vão dar certo ou errado. Ele será o seu chefe. Aquele que você  terá que seguir por muito meses. Escolher um filme, um papel, não é algo racional. É instintivo, qause indescritível.  Durante a noite você só tem isso em mente. E então eu encontrei o Rupert ele me fez querer ir…
Premiere - Então terá uma sequência de ‘Snow White and The Huntsman’?
K – Eu não quero vender as galinhas antes que elas choquem e provavelmente eu não tenho o direito de te dizer isso, mas sim, nós estamos bastante otimistas. Estamos todos orgulhosos do filme, nós queremos que tenha uma sequência. Mas se não tiver, não será como o fim do mundo, mas eu estou esperançosa.
Premiere - Então você estará ocupada com esse projeto pelos próximos cinco anos?
K – Isso é estranho, né? De qualquer forma isso confirma o que eu disse: Não há lógica por trás das escolhas da minha carreira.
 
bjssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário