domingo, 17 de junho de 2012

Conteudo Completo - Robert Pattinson

Bom voces devem estar se perguntando o que seria Conteudo Completo , não é?
Bom Conteudo Completo é um post especial para todos (ou a maioria ) dos atores da nossa Saga!!!!
Hoje temos Robert Pattinson!
Ebaaaaaa!

Melhores Frases:
1-“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”



2-“Por não lavar tanto o cabelo e não ter nenhum senso de higiene pessoal, eu tenho muito lixo acumulado aqui”

3- “De alguma maneira, é sempre esquisito fazer essas cenas com qualquer pessoa. Depende muito de como a cena está construída e tal. É como brincar de Twister”.

4-“Meu emprego dos sonhos é ser pianista”

5-“As pessoas me abordavam em público e me pediam pra mordê-las e queriam tocar no meu cabelo.”




Gifs:



 
 
 
image 

 

 


image


Fotos:

 




O Proximo é da Kiki
beijooooooooossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário