domingo, 17 de junho de 2012

Conteudo Completo - Kristen Stewart

Voltei com o da Kris!


Frases:
1-“Minha família é incrível. Eu tive uma educação perfeita. É chato para pessoas como Lindsay [Lohan], mas não é culpa dela que ela está tão fora dos trilhos – e ela é esperta, muito esperta.”

2-Eu gostaria de não ter que aparecer nestes vestidos – nós ficamos parecendo semideuses quando aparecemos [em eventos]. Eu quero poder correr por ai e não sentir como se meus pés fossem cair.”


3-“Eu acho que é engraçado que quando eu subo no palco para receber um prêmio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável, e estranha – e eu estou – mas essas são palavras ruins para eles.”

 
4- Temos que ser mais do que aparência. 
5-Fico chateada com o que as vezes falam de mim, tento ser forte, posso ser contraditória, mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal.

 



Gifs:



 
 
 
   







Fotos:






Diva eterna!!!!!!!

Te amamos Kris!!!!!!!
Beijoooooooooosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário