segunda-feira, 30 de abril de 2012

Fanfics :)

Oi gente!!!!!!!Tudo bem??
Vou recomendar varias fanfics legais aqui para vocês e se vocês quiserem fiquem a vontade para mandarem fics que vocês gostam ou fics escritas por vocês mesmo , é super facil mandem para nosso email enoisnorio@hotmail.com!
Vou colocar todas as mandadas por vocês absolutamente todas!
No nosso primeiro dia recomendo a vocês uma fic maravilhosa e apaixonante :
                                         A Baba
A Babá
Sinopse: -Olá meu nome é Isabella Swan,a Alice me mandou para o emprego de babá-ele ainda olhava para baixo,analisando alguns papéis.E então falou comigo pela primeira vez.-Olá Isabella-aquela voz me tirou o ar,e ficou impossivel repirar-Eu sou Edward Cullen-e vi seu rosto e me perdir no mar que eram seus olhos.
Link da fanfic :https://www.fanfiction.com.br/historia/121946/A_Baba
Quero agradecer a Micaele Santos que permitio eu recomendar a fic aqui no blog!
Obrigada Micaele!
To indo gente bjssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário