sábado, 18 de agosto de 2012

Kristen, Rob e Tay Não vão participar do TwiTour esse ano :(

Segundo o site oficial da organizadora do evento, o trio está fora do painel de atores que passarão pela Twi Tour desse ano. Uma grande pena, já que vai ser a ultima convenção que teria todo o elenco assim! Vejam os detalhes:
Falam que todas as coisas boas devem chegar ao fim, e assim é com a nossa jornada de 3 anos da Twilight Saga: Official Convention Tour, que visitou cidades pelos Estados Unidos e Canada. Pelo caminho encontramos dezenas de milhares de fantásticos fãs e tem sido uma alegria celebrar o sucesso dos filmes e livros e trabalhar com tantos astros talentosos e doces. A paixão e dedicação dos fãs de Twilight tem sido incrível e estamos agora para dar nossa ultima gigante convenção, um encontro final para ver velhos amigos que formaram a familia Twilight.
Apesar de que Rob, Kristen e Taylor não estarão conosco dessa vez, teremos um super grupo de outros astros de Twilight, e o final de semana será repleto com eventos especiais, exibições de figurino e peças do filme, concursos, painéis, leilões, festa, merchandise exclusiva, música e muito mais, incluindo algumas surpresas!
 Vamos ficar sem isso ); ...
                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário